[layerslider id="4"]

FROTA

A TRANSPORTADORA ELIAS realiza a manutenção de sua Frota nas Concessionárias, a fim de manter o padrão de qualidade dos Fabricantes dos equipamentos que a compõe.

A manutenção de nossa FROTA é programada de forma preventiva a fim de manter os veículos em excelente estado de conservação buscando evitar atrasos nos transportes gerados por quebras mecânicas, objetivando a excelência em satisfação para nossos clientes e compromisso com a sustentabilidade do meio ambiente.

Os veículos são dotados de sistema de rastreamento via satélite e monitorados 24H por nossa central instalada em nossa matriz.

Mantemos 80 CONJUNTOS AGREGADOS, cavalo-mecânico do agregado e semi-reboque da TRANSPORTADORA ELIAS, garantindo ao motorista colaborador como agregado a ida e volta devidamente carregados, estes veículos possuem também o rastreamento via satélite, garantindo uma comunicação rápida e segura.

Operamos também com mais de 1.000 MOTORISTAS autônomos e ativos, sendo contratados mediante liberação dos diversos Gerenciadores de Risco, sendo que a TRANSPORTADORA ELIAS mantém contrato de prestação de serviços com a Gerenciadora BUONNY para nossos motoristas e agregados, visando manter um controle das condições mecânicas e estéticas dos veículos agregados bem como a idoneidade e experiência dos motoristas da frota e nossos colaboradores agregados.

FROTA PRÓPRIA

25 Conjuntos Cavalo mecânico, semi-reboques Bi trem Graneleiras

35 Conjuntos Cavalo mecânico, semi-reboques carga seca

08 Trucks para 14 toneladas

02 Veículos de carga Urbana Mercedes Benz

05 Pranchas de 03 eixos

05 Pranchas de 04 eixos

Em Breve 02 Lagartixas de 06 eixos

ALGUNS DE NOSSOS MODELOS

 Investimos em tecnologia e qualidade para melhor atendê-los

Volvo FH 460 6X2T
Mercedes Benz Atron 2324
Scania R440 A6X2

EQUIPAMENTOS

Para carregamentos de material a frio (BF.) (BZ.) a TRANSPORTADORA ELIAS, mandou fabricar BERÇOS METÁLICOS obedecendo aos padrões do CONTRAN, bem como possui carretas multi uso: Graneleiras, porta bobina e porta container, conforme normas internas das SIDERÚRGICAS.

CAVALOS-MECÂNICOS, TRUCKS, TOCOS, COM RASTREAMENTO VIA SATÉLITE.
SEMI-REBOQUES, GRANELEIROS, CARGA-SECA, BASCULANTES, EXTENSIVAS, SIDER, EMPILHADEIRAS, BIG BAG.